O MTV Movie Awards 2015 aconteceu em 12 de abril de 2015 e foi apresentando pela atriz e comediante Amy Schumer. Concorreram na categoria de melhor atriz Jennifer Lawrence, Emma Stone, Shailene Woodley, Reese Witherspoon e Scarlett Johansson. Já na categoria de melhor ator, tivemos Na categoria de Melhor Ator temos Bradley Cooper, Chris Pratt, Ansel Elgort, Miles Teller e Channing Tatum.

Agora, falando sobre as maquiagens das atrizes:

Cara Delevinge: a top super badalada e, agora, também atriz - e suas icônicas sobrancelhas - apareceu elegante, romântica e com um glamour old Hollywood com esse vestido na cor marsala (a cor de 2015!). Além do destaque para sua sobrancelha, a top enfatizou o olhar com um esfumado delicado marrom marcando o côncavo e uma fina linha bom brilho logo acima dos cílios. Ainda nos olhos, muita máscara para cílios e finalizando com uma pele perfeita e lábios em um nude rosado.



Jennifer Lopez: no olhar, sombra metálica em tom de cobre e sombra marrom esfumadas e cílios poderosos criaram uma make up iluminada com ajuda de bronzer e muito gloss nos lábios!




Scarlett Johansson: a atriz que vem interpretando, no Universo Marvel Cinematográfico, a Viúva Negra sempre arrasa no tapete vermelho. Ela usou uma sombra marrom com um leve brilho esfumada nos olhos e um rosa claro nos lábios e no blush.




Bella Thorne: a ídolo teen destacou seus olhos com sombra brilhante e cílios volumosos, mas sem exageros. A pele bastante iluminada contou com um blush para dar um frescor e, nos lábios, um rosa discreto com gloss.





Olá meninas! 

Essa resenha é sobre um sapatinho de princesa: a Melissa Lady Dragon Cinderela, que foi diretamente inspirada no novo filme da princesa lançado há pouco nos cinemas!



Esse sapato foi lançado na Coleção Star Walker para o nosso inverno 2015. O modelo dela - lady dragon - já é um modelo clássico da Melissa. Ela é todinha transparente com o plástico brilhoso, já que o sapato da Cinderela é de cristal! 

Diferentemente da ultragirl que possui 4 cores: transparente, dourada, preta e rosa, a Lady Dragon Cinderela possui apenas esse modelo.


Melissa Ultragirl Cinderela nas cores: fumê, rosa, lilás/vidro e dourada.

Falando sobre o conforto dessa Melissa, o plástico dela é bastante confortável e o seu salto possui 10 cm. Para mim, a Lady Dragon, de modo geral, é um modelo confortável, inclusive para o dia-a-dia.



Agora, sobre a beleza dessa Melissa: ela deixa o pé bastante feminino, pois o peito do pé fica livremente à mostra alongando a silhueta e nos deixando mais altas, elegantes e divas.

Quanto à numeração, essa lady dragon é número 37, que é a minha numeração habitual, inclusive para os outros modelos. 

O fecho é do tipo ajustável, com botõezinhos que são bem seguros para manter a melissa nos pés.

O preço é um pouco salgado, ela custa R$ 400. Normal, sempre gostamos das coisas mais caras.. 


O aplique de borboleta parece ser rígido, mas é um plástico bem flexível, um ponto positivo, pois não corre o risco de se quebrar com tanta facilidade. A borboleta é bem presa ao sapato com dois rebites:



O salto todo transparente deixou a Melissa bastante delicada:



Como ela fica no pé: é um sonho!




A caixinha dela é toda preta com inscrições da marca em branco, confesso que eu esperava algo mais apoteótico, já que o sapato foi inspirada no novo filme da Cinderela, uma grande aposta da Disney para esse ano:




Confira a resenha em vídeo:







No primeiro dia de São Paulo Fashion Week - Verão 2016, a Animale desfilou sua coleção inspirada no Café Society - um clube noturno de Nova York famoso nas décadas de 1930 e 1940, que reunia intelectuais e artistas.

Inspirada nos frequentadores que praticavam tênis e participavam de festas, a Animale misturou todo esse glamour da sociedade nova iorquina com um toque de moda esportiva, como as telas:
Telas representando detalhes esportivos nas roupas.

A coleção assinada pelo estilista Vitorino Campos tem como materiais algodão piquet, seda pesada, organza, malhas lisas e texturizadas, crepe de lã virgem, crepe de chine e crepe bordado. Percebeu-se uma forte dualidade durante o desfile: preto x branco, noite x dia e esporte x esbeltez. A mulher da Animale é, também, sexy - com fendas, decotes profundos e transparências feitas com organza de seda:
A mulher sexy da Animale

As cores apresentadas foram a branca, seguida de estampas florais, estampas geométricas em preto e branco e, também, looks totalmente na cor preta:
Cores e estampas: total branco, floral em tom lima , preto e branco geométrico, floral em tom coral e total preto.

Peças minimalistas, assimétricas, com recortes estratégicos e estampas com listras geométricas também marcara a coleção de Verão 2016 da Animale:
Minimalismo, assimetria, cortes e estampa geométrica.

Clique aqui e confira todas as informações, como a coleção completa, bastidores e vídeo do desfile.

Agora, aguardaremos a coleção comercial da Animale para conferir sua alfaiataria contemporânea, elegante e sexy!


Que o batom mate está super na moda todo mundo já sabe, certo?! Mas, e esses batons-sonho da marca Lime Crime vocês já conhecem??

A Lime Crime é uma marca que foi criada em Los Angeles, pela Doe Deere, com algumas centenas de dólares e um sonho: criar maquiagens que não apenas cobrissem nossas "imperfeições" (grifo meu), mas que ajudasse a todos a expressarem sua personalidade. E haja personalidade nessa empresária:
Doe Deere, fundadora e CEO da Lime Crime.

A marca possui uma gama gigante de cores em todos os seus produtos: batons, gloss, sombras, glitters e delineadores que agradam todos os estilos: dos mais alternativos aos mais tradicionais. 

Além de tudo, Lime Crime é cruelty-free, ou seja, não testa seus produtos em animais, prática cruel que pode (e deve) ser substituída por outros tipos de testes laboratoriais.

A linha mais conhecida mundialmente, inclusive muito usada por celebridades, é a dos Velvetines. O nome da linha deriva da palavra "velvet" que, em português, significa veludo que, por sua vez, corresponde à textura dos batons.

Os Velvetines são batons líquidos, com cheirinho super gostoso que secam em alguns instantes adquirindo a textura mate, ou de veludo. Além dessa textura ser super elegante, o batom tem uma perfeita duração, permanecendo muitas horas nos lábios. Mesmo depois de comer, por exemplo, basta um retoque para sua boca continuar perfeita!

Vamos ao que mais interessa, as cores:

Suedeberry é um tom mais aberto, uma espécie de coral. Por terem o efeito mate, as cores ficam bem intensas, inclusive o Suedeberry. Dá um up em qualquer maquiagem!

Red Velvet é aquele vermelho poderoso, digno de uma diva no tapete vermelho. Acredito que seja o que mais faz sucesso, inclusive entre as celebridades.

Wicked é um burgundy, cujo nome deve-se a um vinho de uma região da França chamada Burgundy. Também é uma cor muito elegante e chama a atenção por onde você passa! Saiu na Coleção The Clueless Witch Collection.



Cashmere é um lindíssimo e ousado nude. Ele varia de pessoa para pessoa, podendo variar entre o taupe, um rosinha ou até um leve lilás.

Riot é uma cor difícil de descrever. Para simplificar, esse Velvetine foi inspirado na cor de 2015: marsala.

Salem é um marrom achocolatado. Também saiu na Coleção The Clueless Witch Collection. O Salem, um delineador e rímel e você está pronta para divar!



Pink Velvet dispensa apresentações: é o pink perfeito! 

Utopia é descrito no site da marca como uma orquídea vibrante. Ele é um magenta bastante intenso.

Pansy é um roxo bastante chamativo! 



Black Velvet também saiu na Coleção The Clueless Witch Collection. Não precisa de mais especificações: é literalmente preto, e muito bem pigmentado!

Rave é um batom, em edição limitada, muito bonito por si só. Porém, ele se transforma sob a luz negra. Agora, está explicado o seu nome!


Velvetine Rave sob a luz normal versus luz negra. Fonte: http://limecrime.tumblr.com/


Confira mais nas redes sociais da Lime Crime.


Gente, preciso apresentar para vocês uma super novidade!

Todo mundo conhece aquele serviço de assinatura no qual você recebe, mensalmente, uma caixa com uma série de produtos para testar?!

Agora, há no mercado uma nova opção de assinatura: produtos de beleza e higiene que são livres de crueldade animal e que contribuem para a construção de um mundo sustentável e muito mais lindo!

(Vale lembrar que os testes de cosméticos em animais já foram abolidos em 28 países da União Europeia, Israel, Índia, o estado de São Paulo e, recentemente, na Nova Zelândia também! Um dos testes comuns para a indústria cosmética é aquele que testa a irritabilidade dos produtos diretamente nos olhos dos animais conscientes! Além de ser extremamente cruel, os olhos de coelho, por exemplo, não servem exatamente como modelo para os nosso olhos.)


A nova caixinha à qual me refiro chama-se Veggie box e seu nome deve-se aos produtos veganos (não levam nenhum ingrediente de origem animal em sua composição) que vem na caixinha!





Logo de início, já vemos o compromisso com o meio ambiente: a caixinha é toda feita de material reciclado!


O produto que mais me chamou a atenção foi o gel dental da marca Cativa, pois há tempos eu procurava um produto orgânico desse gênero para testar! Ele é primeiro gel dental, no Brasil, com ingredientes orgânicos totalmente rastreados destacando-se pelas ervas que, em conjunto, auxiliam a equilibrar a saúde bucal. Ele não contém flúor, nem corantes artificias e muito menos conservantes químicos, além da embalagem ser biodegradável (mais facilmente absorvidas pelo meio ambiente). Tem tudo para ser um ótimo produto! Esse gel dental é full size, ou seja, é o tamanho real que foi enviado na caixinha!

Gel dental (Cativa)



Outro produto que eu amei foi essa sombra mineral iluminadora em pó da Bioart. Lógico, tinha que ser maquiagem! <3 Essa marca também se preocupa com a sustentabilidade do nosso planeta e oferece produtos desenvolvidos com ingredientes naturais e orgânicos. Nem preciso mencionar a importância de escolhermos muito bem os produtos que passamos em nosso rosto diariamente. Esse produto é full size, ou seja, é o tamanho real que foi enviado na caixinha!

Sombra mineral iluminadora (Bioart). 



Recebi, também, esse sachê perfumado da marca Feito Brasil. Essa marca também tem um compromisso forte com a natureza, inclusive sua sede foi construída com materiais reaproveitados, como tijolos e madeira de demolição! Esse sachê já foi parar em uma gaveta de roupas pois seu cheirinho é muito bom!






Chegaram, na caixinha, duas miniaturas de hidratantes corporais da marca MBoah. Um deles é para pele normal: é hipoalergênico (livres de causar alguma reação alérgica), não possui perfume, parabenos (estuda-se a relação destas substâncias com câncer, por exemplo), corantes nem petrolatos (derivados do petróleo). 





Por fim, veio uma necessaire personalizada da Veggie Box! Ela é feita em algodão cru e exalta os valores da proposta da Veggie! Ela é tão linda que minha mãe pegou para ela! 





É bastante animador encontrar propostas como essa, que desafiam a indústria cosmética que, muitas vezes, nos vende produtos que agridem e exploram a natureza, praticam testes em animais e até colocam ingredientes que podem prejudicar nosso organismo a longo prazo!

Repense seus valores!

Se você gostou da proposta e quiser conhecer mais ou assinar, clique aqui!

Confira a resenha da box em vídeo: