Resenha da Melissa Lady Dragon Cinderela

Olá meninas! 

Essa resenha é sobre um sapatinho de princesa: a Melissa Lady Dragon Cinderela, que foi diretamente inspirada no novo filme da princesa lançado há pouco nos cinemas!



Esse sapato foi lançado na Coleção Star Walker para o nosso inverno 2015. O modelo dela - lady dragon - já é um modelo clássico da Melissa. Ela é todinha transparente com o plástico brilhoso, já que o sapato da Cinderela é de cristal! 

Diferentemente da ultragirl que possui 4 cores: transparente, dourada, preta e rosa, a Lady Dragon Cinderela possui apenas esse modelo.


Melissa Ultragirl Cinderela nas cores: fumê, rosa, lilás/vidro e dourada.

Falando sobre o conforto dessa Melissa, o plástico dela é bastante confortável e o seu salto possui 10 cm. Para mim, a Lady Dragon, de modo geral, é um modelo confortável, inclusive para o dia-a-dia.



Agora, sobre a beleza dessa Melissa: ela deixa o pé bastante feminino, pois o peito do pé fica livremente à mostra alongando a silhueta e nos deixando mais altas, elegantes e divas.

Quanto à numeração, essa lady dragon é número 37, que é a minha numeração habitual, inclusive para os outros modelos. 

O fecho é do tipo ajustável, com botõezinhos que são bem seguros para manter a melissa nos pés.

O preço é um pouco salgado, ela custa R$ 400. Normal, sempre gostamos das coisas mais caras.. 


O aplique de borboleta parece ser rígido, mas é um plástico bem flexível, um ponto positivo, pois não corre o risco de se quebrar com tanta facilidade. A borboleta é bem presa ao sapato com dois rebites:



O salto todo transparente deixou a Melissa bastante delicada:



Como ela fica no pé: é um sonho!




A caixinha dela é toda preta com inscrições da marca em branco, confesso que eu esperava algo mais apoteótico, já que o sapato foi inspirada no novo filme da Cinderela, uma grande aposta da Disney para esse ano:




Confira a resenha em vídeo:







2 comentários:

  1. Nossa linda demais!!!! E cara demais!!! Snif Snif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar, pois adoro Melissas, mas esse sapato de princesa ficou incrível! E, realmente, muito cara, é só porque foi presente de Páscoa!
      =)

      Beijinho

      Excluir