Os desejáveis Velvetines da marca Lime Crime

Que o batom mate está super na moda todo mundo já sabe, certo?! Mas, e esses batons-sonho da marca Lime Crime vocês já conhecem??

A Lime Crime é uma marca que foi criada em Los Angeles, pela Doe Deere, com algumas centenas de dólares e um sonho: criar maquiagens que não apenas cobrissem nossas "imperfeições" (grifo meu), mas que ajudasse a todos a expressarem sua personalidade. E haja personalidade nessa empresária:
Doe Deere, fundadora e CEO da Lime Crime.

A marca possui uma gama gigante de cores em todos os seus produtos: batons, gloss, sombras, glitters e delineadores que agradam todos os estilos: dos mais alternativos aos mais tradicionais. 

Além de tudo, Lime Crime é cruelty-free, ou seja, não testa seus produtos em animais, prática cruel que pode (e deve) ser substituída por outros tipos de testes laboratoriais.

A linha mais conhecida mundialmente, inclusive muito usada por celebridades, é a dos Velvetines. O nome da linha deriva da palavra "velvet" que, em português, significa veludo que, por sua vez, corresponde à textura dos batons.

Os Velvetines são batons líquidos, com cheirinho super gostoso que secam em alguns instantes adquirindo a textura mate, ou de veludo. Além dessa textura ser super elegante, o batom tem uma perfeita duração, permanecendo muitas horas nos lábios. Mesmo depois de comer, por exemplo, basta um retoque para sua boca continuar perfeita!

Vamos ao que mais interessa, as cores:

Suedeberry é um tom mais aberto, uma espécie de coral. Por terem o efeito mate, as cores ficam bem intensas, inclusive o Suedeberry. Dá um up em qualquer maquiagem!

Red Velvet é aquele vermelho poderoso, digno de uma diva no tapete vermelho. Acredito que seja o que mais faz sucesso, inclusive entre as celebridades.

Wicked é um burgundy, cujo nome deve-se a um vinho de uma região da França chamada Burgundy. Também é uma cor muito elegante e chama a atenção por onde você passa! Saiu na Coleção The Clueless Witch Collection.



Cashmere é um lindíssimo e ousado nude. Ele varia de pessoa para pessoa, podendo variar entre o taupe, um rosinha ou até um leve lilás.

Riot é uma cor difícil de descrever. Para simplificar, esse Velvetine foi inspirado na cor de 2015: marsala.

Salem é um marrom achocolatado. Também saiu na Coleção The Clueless Witch Collection. O Salem, um delineador e rímel e você está pronta para divar!



Pink Velvet dispensa apresentações: é o pink perfeito! 

Utopia é descrito no site da marca como uma orquídea vibrante. Ele é um magenta bastante intenso.

Pansy é um roxo bastante chamativo! 



Black Velvet também saiu na Coleção The Clueless Witch Collection. Não precisa de mais especificações: é literalmente preto, e muito bem pigmentado!

Rave é um batom, em edição limitada, muito bonito por si só. Porém, ele se transforma sob a luz negra. Agora, está explicado o seu nome!


Velvetine Rave sob a luz normal versus luz negra. Fonte: http://limecrime.tumblr.com/


Confira mais nas redes sociais da Lime Crime.


2 comentários:

  1. Sou doida por um desses, mas acho tão caro :(
    Meus favoritos são o riot, o suedeberry, e o red velvet! Muito amor <33

    Post MARAVILHOSOOOOOOOO! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos mesmo! Estou louca agora pelo riot, também, e cashmere... é caro, mas o custo-benefício vale super a pena!!
      Adorei seu blog, de verdade, do layout e do conteúdo bem diversificado! Parabéns! =)

      Excluir